sábado, 2 de março de 2013

Estar sempre na moda? será?

Heay garotas, bom todas tão ligadas na moda? rsrs Bom vamos conversar um pouquinho sobre a queridinha ' Moda '. 

MINHA MODA QUEM FAZ SOU EU 

Não me importa se a ' coisa ' (roupa, sapato, acessórios) esta ' super fora de moda '. Pois se eu gostar vou usá-la, assim como se a roupa ta na moda eu tenho o direito de não gostar e não usar.
Minha moda faço do jeito que eu quiser, combino peças e acessórios ou até descombino (rsrs).


INTENDA MELHOR O QUE ESTOU FALANDO
Imagine: você nasceu ai todo mundo que pegar você no colo, vão te amar, você vai ser a estrela principal da sua família (vai ser tipo como você ta na moda) depois na sua família nasce outro bebê, ai ninguém vai querer saber mais de você, vão todos querer ficar com o outro bebê porque ele esta na moda e você não. Entenderam? não é porque nasceu outro bebê que eles não vão dar mais atenção para os outros. E é tipo assim que acontecem com as coisas da moda, tipo você não vai usar só coisas que estão na moda e esquecer as outras coisas.

Entenderam melhor(rsrs) bom vou aprofundar mais esse assunto em um próximo assunto, pois eu acho muito interessante. Bejoos '
By Ulhyana




Nenhum comentário:

Postar um comentário