sábado, 19 de janeiro de 2013

Apps para celular

Bom meninas vou indicar para vocês alguns aplicativos no celular, smartphone, iphone, ipad, e qualquer um outro que contenha o "Play Store". (OBS: quando for baixar o app, olhe certo o nome nas listas a baixo, alguns que estão entre isto --> (    ) pesquise pelo nome que esta dentro disto, o que esta pelo lado de fora é mais ou menos a tradução, rs)

Pou = Aplicativo em que você pode jogar vários joguinhos para cuidar de seu bichinho.

Lovely Pets = Aplicativo em que você cria e cuida de vários animais fofos de estimação.

Vela (Candle Free) = Um simples app em que você assopra a vela e ela se apaga.

Cachorro falante (Talking Ben)  = Um velho professor de química é este cachorro, em que você fala algo e ele repete, mas também você pode fazer várias coisas engraçadas com ele.

Gatinho falante (Talking Ginger) = Um gatinho muito fofo em que o que você fala ele repete, você tem que fazer algumas tarefas com ele para completar quebra-cabeças. 

Gato falante (Talking Tom 2) = Um gato em que repete o que você fala, e pode fazer coisas engraçadas, e além disso ganha dinheiro para comprar acessórios para ele.

Instagram = Um aplicativo em que você pode postar fotos sua a qualquer momento, você pode seguir seus amigos para ver as fotos deles e curtir, assim como seus amigos também podem seguir você e curtir suas fotos.







2 comentários:

  1. ótimas dicas!!
    conheça meu blog de app só para meninas!
    bjss
    http://appsparameninas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Para quem quiser capas para celulares baratinhos visite este site! www.asarela.com.br

    ResponderExcluir