quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Frases !

As pessoas falam que não gostam de falsidade,mas não aguentam a verdade!
Não estou em busca da minha cara metade, já sou inteira! E o que vier é só acessório.

Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não sei importar, esta aprendendo o que é ser forte.

Sou teimosa sim! Se eu não lutar pelo que quero, ninguém mais vai fazer isso por mim.

Quando defendemos nossos amigos justificamos nossa amizade.

De que adianta apenas sonhar se você não luta para o seu sonho se realizar.

Nenhum obstaculo é tão grande quando a tua vontade for maior.

O caminho pode ser longo e difícil, mas eu vou conseguir chegar onde eu quero, pois a minha vontade é maior.

Ignore,supere, esqueça. Mas jamais pense em desistir de você por causa de alguém.

Tente ser feliz ao invés de tentar ser perfeito.

E são os pequenos gestos que a gente nunca esquece.

De inveja eu não morro, mas mato um bocado.

Deus: o único que te escuta enquanto ninguém quer mais ouvir sua voz.

Diga o que quiser menos o que você não sabe.

Não basta falar da vida dos outros, tem que inventar.

Sou de me apegar fácil, mas também quando esqueço, é para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário