sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cabeçalhos

~Oiie gaarotas! Nossa hoje foi um dia muito bom, conversei com minha amiga Larissa dona do blog Garotas fantasticas que me ajudou muito na criação de Cabeçalhos (ja que estou começando o blog agora, a juda de uma grande blogueira sempre é bem vinda, rs) para o blog, ela fez um tutorial ensinando a editar, cabeçalhos no PhotoScape e ficou muito bom! (Clique aqui para o tutorial)
~Graças a Lari agora eu estou conseguindo fazer cabeçalhos e logo postarei cabeçalhos editáveis para o blog de vocês!

Aqui esta dois Cabeçalhos que fiz hoje! Um para o meu blog e um para o Blog da minha irmã (também esta começando o blog agora, rs) Anyele - Tudo para as girl

~Esse é para o meu blog

~Esse é para o blog - Tudo para as girl

(Obs: clique na imagem para ver o tamanho normal)


2 comentários:

  1. Obrigada os cabeçalhos estão ótimos viu beijos!

    ResponderExcluir
  2. De nada :)) ee Obrigado, os cabeçalhos ainda não estão tão bons como os seus, rs presciso melhorar!

    ResponderExcluir