sábado, 26 de janeiro de 2013

Cabelos: qual combina comigo?

Hey meninas, bom vocês ja devem ter se perguntado, "que cor eu pinto meu cabelo?", "sera que esta cor vai ficar boa". Na hora de pintar o cabelo é preciso analisar muito bem que cor vai dar certo e combinar com você. Bom eu vou mostrar algumas famosas que pintaram seus cabelos de varias core, umas deu certo e outras não ficam muito boas, mas isso varia de cada garota.


Carolina Dieckman, nessas três tonalidades, ruivo, chocolate e loiro ela até que não ficou tão ruim, mas com o loiro ela se identifica muito, o que deixa ela mais bonita, assim como o ruivo também deixa ela chamativa, mas o chocolate não ficou muito bom, apagou um pouco a beleza dela.

Juliana Paes, ela não ficou nada bem em loira, mas também não ficou tão feia não, só que com o cabelo mais escuro combina mais com ela, pelo fato dela ser morena, cabelos preto ou chocolate escuro, são tonalidades que favorecem muito sua beleza.

 Tais Araujo, ela tem seu cabelo natural cacheado, o que de fato cachos são mais bonitos com cores preta, chocolate, qualquer cor, menos loiro e ruivo. Ela não fica muito bem de cabelos lisos, mas nessa foto com o cabelo liso e chocolate com reflexos loiros ficou muito bem.


Demi Lovato, ela é uma das poucas garotas em que qualquer tonalidade de cabelo fica bonito nela, olhe só como ela se da bem com o ruivo, loiro, chocolate/preto e californiana. Sendo que em todos ela fica bonita, com cabelo liso ou cacheado.



Um comentário: